Evento de Réveillon na Rua Coberta reúne milhares de pessoas em Peritiba

No domingo, dia 31, a Prefeitura de Peritiba promoveu mais uma inesquecível celebração para marcar a chegada do ano novo. A comunidade se uniu em um caloroso encontro na Rua Coberta Deise Dametto, transformando o espaço em palco de alegria e confraternização.

O evento, já tradicional na cidade, atraiu famílias inteiras que se reuniram para desfrutar de momentos especiais. A noite foi iluminada por um espetáculo de fogos de artifício, colorindo o céu e enchendo de encantamento todos os presentes.

A animação ficou por conta da banda Mercosul, que contagiou o público com seu repertório envolvente e eclético, garantindo que a energia positiva contagiasse cada canto da Rua Coberta.

A Prefeitura de Peritiba expressa profunda gratidão a todos que participaram desse grandioso evento. A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, afirma que o evento superou todas as expectativas de público. Esse é o terceiro ano consecutivo de programação especial no Fim de Ano em Peritiba.