Esporte divulga regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Sete

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, divulgou nas últimas horas o regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Sete para Veteranos.

O Congresso Técnico está previsto para ocorrer no dia 29 de setembro, a partir das 19h45 na sede da Secretaria Municipal de Educação de Peritiba.

Conforme as regras, para garantir a inscrição o atleta precisa possuir domicílio eleitoral em Peritiba com data de registro limite máxima de 31/05/2022.

Além disso, o atleta precisa possuiu propriedade rural ou urbana em Peritiba ou empresa, ser residente em Peritiba com data limite máxima de 31/05/2022 e estar trabalhando no Município e ou ter nota de produtor rural.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, ressalta que o Campeonato tem a intenção de integrar a população e proporcionar momentos de lazer à comunidade.

“Também vamos valorizar os nossos atletas amadores e entidades esportivas de Peritiba. Com certeza teremos grandes momentos durante a competição”, reitera.