Prefeitura de Peritiba faz a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Dentro da programação do mês de aniversário de Peritiba foi realizado durante o final de semana o torneio de abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

São oito equipes inscritas para o campeonato de futebol de campo: Cruz e Souza, Ser Brasil, Ser Internacional A, Ser Internacional B, Ser Primavera A, Ser Primavera B, Ser Sete de Setembro, Trinta e Sete Passos.

Na competição do final de semana ficou em primeiro lugar a equipe do Ser Internacional A, recebendo a premiação de R$ 600,00 e um suíno, em segundo lugar a equipe do Ser Primavera A com o prêmio de R$ 500,00 e em terceiro lugar a equipe do Ser Internacional B, recebendo a premiação de R$ 400,00.

“Sempre é um momento muito esperado pelas equipes o nosso tradicional campeonato de futebol de campo que inicia a primeira rodada no domingo dia 14”, lembra a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson.

Já na primeira rodada teremos uma partida entre as equipes de Cruz e Souza X Ser Sete de Setembro. Será uma partida de muita tradição e rivalidade que vai abrir o campeonato municipal de futebol de campo.

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, também acompanhou a programação especial esportiva no final de semana e destacou a importância do esporte amador como forma de confraternização entre as comunidade.

Na entrega da premiação do tornei de abertura, Deitos reforçou a intenção de investir e valorizar sempre o esporte e as iniciativas esportivas do município de Peritiba.