Prefeitura de Peritiba vai contratar médicos especialistas para atender a população

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital para contratação de médicos visando atendimento da população do Município na Unidade Sanitária Municipal.

O edital prevê que empresas podem participar da licitação disponibilizando médicos com especialidades em endocrinologia, ginecologia e pediatria.

Os envelopes com as propostas devem ser entregues no Protocolo da Prefeitura de Peritiba até às 8h15 do dia 27 de junho. A sessão pública do Pregão Presencial irá ocorrer a partir das 8h30.

O prefeito Paulo Deitos afirma que a iniciativa tem como objetivo garantir atendimento a população em algumas áreas com demanda sensível no Município. A ideia é viabilizar as consultas para que a população seja assistida da melhor forma possível também no setor de saúde.

“A saúde é uma das nossas prioridades. Nosso plano é garantir atendimento de qualidade à nossa população. Nossos servidores da saúde são muito competentes e estão cada dia mais empenhados para garantir os serviços de excelência”, reitera.