Prefeitura e SENAC iniciam curso de qualificação para o setor gastronômico

A Prefeitura de Peritiba, em parceria com o SENAC iniciou nessa semana o curso de qualificação aos colaboradores e empresários do Município que estão participando da 2ª Edição do Festival Gastronômico.

Serão pelo menos 60 horas de curso para as empresas que estão inseridas na programação especial que visa promover o setor de gastronomia em Peritiba.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, a ideia é também auxiliar as empresas do setor e promover conhecimento para o crescimento do segmento em Peritiba.

“Estamos satisfeitos com a adesão dos nossos empresários e também dos colaboradores nesse momento importante que visa garantir mais conhecimento e qualificação a todos”, reitera Luciana Nilson.