Prefeitura garante recursos para aquisição de carro; Hospital de Peritiba também é contemplado

O prefeito Paulo Deitos recebeu nessa semana em Peritiba a visita da deputada federal Caroline De Toni que garantiu a liberação de recursos para atender algumas demandas.

Foi possível viabilizar o repasse de R$ 65 mil para auxílio na compra de um veículo que irá atender a área social e R$ 52 mil para os serviços de saúde de média e alta complexidade. Os pedidos foram feitos pela Prefeitura de Peritiba, através do prefeito Paulo Deitos com apoio também dos vereadores do PL e PSL.

Ainda atendendo pedido feito pela vereadora em exercício, Marli Schuck, foi garantido R$ 263 mil para compra de mobiliário e equipamentos para o Hospital de Peritiba.

O prefeito Paulo Deitos após os encaminhamentos agradeceu o apoio da deputada Caroline de Toni e reiterou que os recursos e verbas são importantes para garantir a qualidade dos serviços públicos prestados à população.