Pesquisa de Satisfação e-Ouv Lei nº 13.460

Serviços públicos prestados Lei Federal 13.460/2017.

A ouvidoria do Município de Peritiba-SC, está coletando dados para atender o disposto no art. 23 do Decreto Municipal n.º 115/2019.

O objetivo desta pesquisa é atender a base legal referente aos serviços prestados no link

https://servicos.peritiba.sc.gov.br/ ; para conhecer os serviços públicos pode se clicar nas Categorias listadas.

Através da Ouvidoria podem ser enviadas manifestações, que se classificam como:

 

Sugestão: através da sugestão você pode propor alguma ideia ou a formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

Elogio: através do elogio você pode demonstrar sua satisfação com algum serviço que foi prestado ou com o atendimento.

Solicitação: esta solicitação é o requerimento de adoção de alguma providência por parteda Administração.

Reclamação: meio em que você pode demonstrar sua insatisfação relativa a serviço público.

Denúncia: comunicação sobre ato ilícito, que deve ser encaminhado aos órgãos de controle interno ou externo para resolução.

Link para a manifestação: https://servicos.peritiba.sc.gov.br/detalhe/ouvidoria-falabr

Link para responder a pesquisa de satisfação: https://peritiba.sc.gov.br/pesquisa-de-satisfacao-municipal/