Audiência Pública Defesa Civil 01/2023

A Prefeitura de Peritiba, convida os Membros da COMPDEC e a comunidade em geral para a realização de uma audiência pública com o objetivo de aprovação do “PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL”, a ser realizado no dia 17 de outubro de 2023, a partir das 14:00 horas, no Auditório do posto de saúde de Peritiba.

O Plano de Contingência do Município, que tem por objetivo dar mais eficiência ao atendimento da comunidade nas questões relacionadas a possíveis desastres naturais, minimizando prováveis prejuízos e perdas materiais e humanas. Desta forma, a participação da comunidade em geral é muito importante.

Aos participantes da audiência, poderão realizar questionamentos, sugestões e solicitar esclarecimentos com a finalidade de melhorar o nosso Plano de Contingência.