Escolinhas de futebol fazem dois amistosos durante o final de semana

Os atletas das escolinhas de futebol estiveram nesse final de semana realizando duas partidas amistosas com as equipes Sub-12 e Sub-14. O trabalho é coordenado pelo professor Leocir Miozzo e pelo auxiliar e professor Fabrício Luiz Marsaro Schaefer. Foram duas partidas contra a equipe de Itá.   A equipe do Sub-12, perdeu de 4 a 2 e o Sub-14, venceu de 1 a 0. Foi mais uma atividades de confraternização e troca de experiências entre os atletas que frequentam as escolinha mantidas pela Prefeitura de Peritiba.   A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, explica que esse tipo de atividade é fundamental para que os atletas coloquem em prática as orientações que são repassadas durante os treinos.   “Foram duas partidas equilibradas. Nosso grupo de jovens atletas está cada vez mais entrosado. Com certeza vamos continuar trazendo bons resultados”, acredita.