Prefeito Paulo Deitos autoriza ampliação do Centro de Educação Infantil Mateus Petter

O prefeito Paulo Deitos assinou nessa quinta-feira, dia 7, a ordem de serviço para início da ampliação do Centro de Educação Infantil Mateus Petter. O investimento será de quase R$ 125 mil, com recurso de uma emenda do deputado Maurício Eskudlark.

Deitos afirma que serão construídas duas novas salas de aula visando ampliar a capacidade de atendimento do espaço educacional.

“A nossa demanda tem aumentado e para garantir que as nossas crianças sejam bem atendidas e tenham um espaço seguro estamos autorizando o início dessa obra que deverá ficar concluída em poucos meses”, explica.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, lembra que o atendimento do Centro de Educação é uma das prioridades. Ela reitera que a ampliação da estrutura vai garantir o atendimento de mais crianças.

Atualmente são 120 alunos atendidos no local.