Rei das Embaixadinhas faz apresentação em Peritiba e se reúne com atletas das escolinhas

O Rei das Embaixadinhas esteve em Peritiba nos últimos dias participando de uma programação especial em parceria com a Prefeitura do Município.

Martinho Eduardo Orige, conhecido em todo o Brasil, conversou com os alunos das escolinhas esportivas mantidas pela Administração Municipal e fez apresentações.

Martinho pretende cruzar todos os municípios do Estado fazendo embaixadinhas. Em 2003, ele entrou para o Guinness Book e manteve seu recorde em 2005, 2012, 2016 e 2019, quando ficou 26 horas e 1 minuto tocando a bola de um pé ao outro.

Martinho já passou por estradas de chão, asfalto, praias, subidas e descidas e pretende bater o recorde fazendo embaixadinhas no maior número de cidades.

Em Peritiba, o Rei das Embaixadinhas trocou experiências também com o prefeito Paulo Deitos.