Equipe do Futsal de Peritiba se classifica para a Etapa do Circuito Sul Brasileiro em 2023

Os atletas da Escolinha de Futsal Sub 14 e Sub 17 estiveram participando no sábado, dia 19, do Circuito Sul Brasileiro de Futsal em Campos Novos.

Conforme os resultados, a equipe do Sub 17 se classificou em segundo lugar para a Etapa do Circuito Sul Brasileiro. O time irá participar da competição em fevereiro de 2023 em Camboriú no litoral de Santa Catarina.

Os atletas são treinados pelo professor Luiz Enrique Finger que comemorou os resultados na competição e o desempenho do time de Peritiba. A Escolinha de Futsal foi implantada em 2022 e já está colhendo os “frutos” do trabalho sério que vem sendo desenvolvimento.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, reiterou que a intenção da Administração Municipal é ampliar o trabalho no próximo ano e fortalecer ainda mais as escolinhas esportivas de Peritiba.