Em Peritiba, soberanas da Oktoberfest de Chapecó são recebidas pelo prefeito, vice superintendente de Cultura

As soberanas da Oktoberfest de Chapecó encantaram Peritiba nesta quarta-feira, dia 25, em uma visita ao Alto Uruguai Catarinense. Elas foram recebidas no Centro Administrativo da Prefeitura pelo prefeito em exercício, Nestor Boll, e pela Superintendente de Cultura e Turismo, Nadia Schneider Kleber.

O prefeito Paulo Deitos está de férias, mas também prestigiou a visita.

O propósito dessa visita especial foi a divulgação das festividades planejadas para acontecer em Chapecó nos dias 10, 11 e 12 de novembro no Parque de Efapi. Durante esses três dias, os visitantes poderão desfrutar de uma experiência incrível, com muita gastronomia e apresentações artísticas e culturais.