Início do Campeonato Municipal de Futsal

Dia 04/05, sábado, teve início o 6º Campeonato Municipal de Futsal Taça Sicoob/Crediauc.

Foram disputados 4 jogos, sendo todos da categoria Livre. Após 2 jogos, a Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Turismo Cristiane Hoffmann da Costa, conduziu a abertura do Campeonato, que contou com a participação dos vereadores presentes, da Gerente da Sicoob Peritiba Márcia Rauber Borges, que comentou sobre a empresa patrocinadora, e a participação do vice-prefeito Valmor Bacca, representando a prefeita Neusa Maraschini, ressaltou a importância do incentivo ao esporte e declarou oficialmente aberto o Campeonato.

Após a execução do Hino Nacional, os alunos do Projeto Aquarela fizeram uma demonstração do que aprendem nas aulas de judô, que são ministradas pelo professor Thales Ciotta.

O Campeonato tem a participação de 8 equipes na categoria Livre e 4 equipes na categoria Veterano. Os jogos serão realizados nos sábados e alguns domingos, tendo o encerramento previsto para o mês de agosto.