Professora recebe homenagem pelo tempo de serviço prestado na educação municipal de Peritiba

A professora Marizete Petter Maltauro recebeu nesta sexta-feira, dia 9, uma homenagem especial pelos serviços prestados na educação municipal de Peritiba.

Foram 29 anos dedicados à atividade educacional de Peritiba. Marizete se despediu dos trabalhos para se aposentar após um período de muita contribuição para aos estudantes do Município.

O prefeito Paulo José Deitos, durante a entrega de um certificado reconheceu todo o compromisso da professora Marizete Petter Maltauro. “Ela é uma pessoa muito especial para todos. Sempre com muito carinho e dedicação cumpriu com o seu papel”, disse.

Paulo Deitos enfatizou que a rede pública municipal de educação de Peritiba sempre teve profissionais qualificados e dedicados ao ensino das nossas crianças.

O vice-prefeito Nestor José Boll também esteve presente no ato e destacou o amor ao trabalho público da professora Marizete. “Vamos continuar reconhecendo e valorizando os nossos servidores. Queremos que eles se sintam bem prestando esse serviço essencial a nossa comunidade”, disse.