CRAS de Peritiba faz entrega de camisetas alusivas ao Dia da Pessoa com Deficiência

Os membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, em parceria com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Peritiba fizeram a entrega de camisetas alusivas ao Dia da Pessoa com Deficiência.   A informação é da coordenadora do CRAS em Peritiba, Nercia Meri Sganderla. Ela afirma que em anos anteriores alguns eventos eram realizados para marcar a data. Entretanto, devido ao período de pandemia foi necessário realizar ações diferentes.   Nesse sentido, o CRAS Recanto Familiar de Peritiba fez a entrega das camisetas com a mensagem: “Incluir é abraçar as diferenças, conviver com elas e aceitá-las por inteiro”.   A mensagem foi aprovada pelos membros do Conselho Municipal e as camisetas foram entregues nos dias 23 e 24 de agosto.