Governantes municipais fazem visitas em Florianópolis

Prefeita Neusa faz visitas importantes em Florianópolis

Nesta semana a prefeita Neusa Klein Maraschini e o vice, Valmor Bacca, realizaram algumas visitas em Florianópolis, solicitando recursos para o município de Peritiba.

Na segunda-feira estiveram no DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral), solicitando informações sobre o processo referente ao poço já perfurado no município, mas que está de posse do Sr. Claudio Sartore (prefeito de Pres. Castello Branco).

Visitaram também o Conselho das Cidades, para levantar questões a serem abordadas na 5ª Conferência das Cidades, que será realizada no mês de Maio em Peritiba.

Ainda na segunda-feira, estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Neodi Saretta (PT). Aproveitaram a oportunidade para encaminhar alguns projetos que beneficiem o município de Peritiba e para entregar ao Deputado, o convite do 92º Kerbfest que será realizado de 17 a 21 de maio.

O Deputado Estadual Joares Ponticelli (PP), recebeu-os na terça-feira. Na ocasião, a Prefeita Neusa e o vice Valmor, também convidaram o Deputado para o Kerbfest e solicitaram recursos para o município.

Na visita ao Deputado Estadual Moacir Sopelsa (PMDB), a Prefeita Neusa e o vice Valmor solicitaram encaminhamentos para convênios com órgãos estaduais e para a recuperação da Escola Estadual Irmã Anunciata Sperandio. Nesta mesma visita, conversaram com o Secretário regional de Desenvolvimento de Concórdia, Paulo Pastore, que participou de reuniões e realizou algumas solicitações para os municípios da nossa região.