Prefeito de Peritiba e gestores da educação visitam Grupo Positivo em Curitiba

Nesta semana, o prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, acompanhado pela secretária de Educação, Luciana Nilson, e demais gestores da área educacional, realizaram uma visita ao Grupo Positivo. A Editora, situada em Curitiba, Paraná, é parceira da Administração Municipal através do sistema de ensino Aprende Brasil.

O objetivo da visita foi aprofundar o entendimento sobre o trabalho desenvolvido pelo Grupo Positivo e a qualidade do material pedagógico disponibilizado aos estudantes do município.

O prefeito Paulo Deitos enfatizou que esses encontros visam conhecer a metodologia aplicada, com o intuito de proporcionar aos alunos uma aprendizagem ainda mais eficaz.

“Estamos em constante aprimoramento do sistema de educação em nossa cidade. Nosso compromisso é proporcionar sempre o melhor para nossos alunos, e essa parceria com o Grupo Positivo tem sido fundamental nesse sentido”, destacou o prefeito.

A secretária Luciana Nilson também enfatizou que a colaboração com o Grupo Positivo tem gerado resultados positivos e alcançados ao longo dos anos na educação de Peritiba.

“A busca por melhorias na qualidade da educação demonstra o compromisso da administração com o futuro educacional de Peritiba”, destaca Luciana.