Prefeitura de Peritiba investe R$ 825 mil na compra de trator de pneus e retroescavadeira

A Prefeitura de Peritiba receberá nas próximas semanas dois novos equipamentos que foram adquiridos pela Administração Municipal visando ampliar o parque de máquinas. De acordo com o prefeito Paulo Deitos foram compradas duas máquinas que totalizam aproximadamente R$ 825 mil.

Através de pregão presencial foi comprado um trator de pneu com investimento de R$ 396 mil e uma retroescavadeira no valor de R$ 429 mil.

O prefeito afirma que os equipamentos irão reforçar o parque de máquinas que presta serviços aos produtores rurais de Peritiba. “Estamos com a demanda crescente. Por isso, precisamos de equipamentos em condições para atender os pedidos de serviços com máquinas”, explica.

Nos próximos dias a Administração Municipal também irá comprar uma escavadeira hidráulica com investimento de mais de R$ 800 mil e uma balança rodoviária de pesagem de aproximadamente R$ 180 mil. A compra ainda será licitada.

A balança rodoviária terá uma função importante em Peritiba, já que os agricultores e empresários precisam se deslocar para cidades vizinhas para realizar o serviço. A balança será instalada em um terreno da Prefeitura e terá capacidade para pesar até carretas bitrem.