Equipe de Funcionários participa de Treinamento de Liderança

Funcionários da Prefeitura Municipal de Peritiba participaram de Treinamento sobre Liderança nos dias 23 e 24 de março no Espaço Crescer, comunidade de Tamanduá, em Concórdia.

O treinamento, com o objetivo de desenvolver a Arte de Liderar, se deu por meio de atividades teóricas, práticas e debates. Durante a programação foi trabalhada a autoestima, automotivação, o desenvolvimento da autoliderança, flexibilidade, sensibilidade, pulso firme, liderança servidora, diferenças entre poder e autoridade, a busca do equilíbrio físico, mental, espiritual e emocional, a habilidade de influenciar pessoas a agir, romper barreiras e superar desafios.

A iniciativa da Administração Municipal objetiva o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, para que trabalhem com entusiasmo visando atingir objetivos identificados como sendo para o bem da população.