Atualização dados Covid-19

Após inúmeros contatos de munícipes questionando a divulgação das mídias correspondentes a cobertura vacinal, achamos por certo trazer algumas informações para a nossa população.
Desde o início da Campanha de Vacinação contra Covid-19 trabalhamos com dados verídicos e atualizados da nossa população, possuímos uma cobertura de 100% da população cadastrada na secretaria de saúde através do e-sus, portanto mais uma vez colocamos aqui a nossa população, bem como a nossa cobertura vacinal:
População total do município em 08/2021 – 3089 habitantes
Total de D1 + DU aplicadas – 2439 – 79% da população total
Total de D2 + DU aplicadas – 1757 – 56,8% da população total

População acima de 18 anos em 08/2021 – 2500 habitantes
Total de D1 + DU aplicadas – 2439 – 97,5% da população acima de 18 anos
Total de D1 + DU aplicadas – 1757 – 70,2% da população acima de 18 anos

Fizemos questão de manter a transparência e divulgar somente dados reais, e estamos orgulhosos da nossa equipe, pois já em 18/08 concluímos a primeira etapa da vacinação com a cobertura vacinal excelente de 97,5% da população apta a receber a vacina até o momento com ao menos uma dose aplicada. Além de já termos 70,2% da população acima de 18 anos com o esquema vacinal completo contra a Covid-19. Resultado disso reflete na diminuição dos casos ativos em nosso Município.

É válido ainda lembrar que os dados referentes a população utilizados no vacinometro estão desatualizados, e portanto a divulgação do G10 da vacinação não é real, pois não são dados verídicos e transparentes.

Agradecemos mais uma vez o empenho e dedicação de toda a equipe na vacinação contra Covid-19.