Ser Internacional A é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Peritiba

O Ser Internacional A é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Peritiba. A final foi realizada no sábado, dia 29, contra o Ser 29 de Julho. A segunda partida terminou em 1 a 1 e o empate garantiu a taça de Campeão ao time do Ser Internacional A que venceu o primeiro jogo de 2 a 0 na comunidade de Cruz e Souza.  

A equipe do Ser 29 de Julho saiu na frente abrindo o placar ainda na primeira etapa de partida. Foi um jogo equilibrado com chances reais de gol para as duas equipes. Na etapa complementar, o time do Ser Internacional A correu atrás do prejuízo e conseguiu deixar tudo igual.  

A equipe conseguiu chegar ao empate e segurar até o final do jogo o placar que garantiu a primeira colocação e a taça de Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.  

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, foi uma final muito emocionante com a participação do público local e regional.

“Foi uma grande final com um jogo muito equilibrado”, reitera.   Além disso, Luciana Nilson também enfatizou o comprometimento de todos os atletas e comunidades.

“Quero agradecer ao prefeito Paulo Deitos que também nos deu essa autonomia de encaminhar o campeonato que tem um objetivo muito claro de fomentar o esporte amador de Peritiba”, lembra.  

O Ser 7 de Setembro de Lajeado Mirim ficou com o terceiro lugar.  

O goleiro menos vazado: Dirceu Grade. Já os artilheiros: Fernando Titon Lappe e Gustavo Alan Becker.