Programação de Natal tem grande público, chegada do Papai Noel e acendimento das luzes

Um grande público acompanhou na sexta-feira, dia 25, a abertura do Natal Iluminado de Peritiba. O evento ocorreu no centro da cidade com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes e muitas apresentações artísticas.

A programação segue durante todo o mês de dezembro com a festa da Virada no dia 31, também na Rua Cobertura Deise Dametto. “Foi um grande sucesso, inclusive houve superação de público na comparação com o ano passado”, revela a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Peritiba, Luciana Nilson.

De acordo com a Comissão Central Organizadora a chegada do Papai Noel foi um dos momentos mais importantes da noite. As crianças estavam aguardando com expectativa. Luciana Nilson explica ainda que houve apresentação do Grupo de Danças Sunnros Volkztansgruppe com duas categorias e também a apresentação da Banda Municipal de Peritiba.

Os alunos do Projeto Aquarela também realizaram a apresentação de uma peça de teatro. Participaram a banda da cidade de Alto Bela Vista e o grupo de Balé de Piratuba.

“Estamos muito gratos pela presença do público no evento que foi um sucesso. Temos novos eventos no decorrer dos próximos dias e todos podem participar”, reitera.

O prefeito Paulo Deitos garantiu que depois do período mais crítico da pandemia a população novamente poderá compartilhar bons momentos.

“Nesse fim de ano que possamos ter empatia e solidariedade com o próximo. Vamos continuar trabalhando para defender a nossa comunidade e manter os investimentos para o desenvolvimento da cidade”, explica.

Paulo Deitos enfatizou que a programação de Natal e de fim de ano foi feita com muito cuidado e empenho pela equipe da Administração Municipal, sempre pensando nas famílias de Peritiba.

“Muito obrigado a todos que se envolveram, mas sobretudo a nossa comunidade que vai prestigiar toda a programação”, finalizou.

(fotos LS Fotografias)