Educação encerra primeiro semestre desenvolvendo atividades externas com estudantes

A educação de Peritiba desenvolveu no encerramento do primeiro semestre de 2022 várias atividades especiais com os estudantes. Na sexta-feira, dia 22, os alunos do Centro de Educação Infantil Mateus Petter participaram de um piquenique.

O CEIMP estará em recesso de 25 a 29 de julho quando serão realizadas algumas melhorias na estrutura, reparos necessários e limpeza.

Os alunos do Centro Educacional Professor José Arlindo Winter participaram de atividades esportivas no sábado, dia 23. As atividades envolveram todas as turmas da escola em uma Gincana Esportiva e Cultural.

A equipe VERDE ficou em primeiro lugar na gincana.A equipe PINK em segundo lugar.

A equipe ROXA em terceiro lugar.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, foi um momento importante de entretenimento para as crianças que ficarão de férias por alguns dias.