Prefeitura de Peritiba quer investir na ampliação do Centro de Educação Infantil Mateus Petter

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, esteve nessa semana em Florianópolis dando os encaminhamentos necessários e protocolando um projeto para garantir investimentos na ampliação do Centro de Educação Infantil Mateus Petter.

A proposta é de viabilizar mais quatro salas de aulas, novo refeitório e cozinha. O investimento previsto gira em torno de R$ 1,1 milhão.

Deitos afirma que foi protocolado o projeto junto a Secretaria Estadual de Educação visando as melhorias necessárias na estrutura do espaço. Agora, é trabalhar para incluir os recursos no orçamento da Educação e liberar as verbas através do governador Jorginho Melo.

“A iniciativa visa proporcionar um ambiente adequado e seguro para as crianças que frequentam o local, promovendo uma educação de qualidade desde a primeira infância”, reitera Deitos.

O prefeito lembra que a educação é uma das prioridades do Governo Municipal com investimentos importantes na área para garantir qualidade na prestação dos serviços às famílias de Peritiba.