Vice-prefeito Nestor Boll no comando da Prefeitura de Peritiba durante férias do prefeito Paulo Deitos

O vice-prefeito de Peritiba, Nestor Boll, assumiu interinamente o comando do Executivo Municipal nessa semana após o prefeito Paulo Deitos entrar em férias. Ele ficará no comando da Prefeitura de Peritiba até a próxima terça-feira, dia 2, quando Paulo Deitos retornará para o posto. Nestor Boll pretende dar continuidade aos trabalhos da Administração Municipal e também acompanhar algumas obras que estão em andamento em Peritiba.

Durante a posse, Boll reiterou que Peritiba vive um momento ímpar com muitos investimentos garantidos e obras importantes saindo do papel. Ele reiterou que com o esforço de toda a equipe foi possível viabilizar obras na educação, na infraestrutura e investimentos fundamentais na saúde e agricultura.

“O nosso povo merece mais qualidade de vida. É pra isso que estamos trabalhando. Queremos ver a nossa cidade crescendo”, enfatizou.