Prefeito se reúne com o governador e pede auxílio para iniciar pavimentação rural em Peritiba

O prefeito Paulo Deitos esteve nas últimas horas encaminhando novos pedidos ao governador Carlos Moisés visando atender demandas do Município de Peritiba. Ele deverá viajar à Florianópolis nos próximos dias para uma série de audiências com a intenção de dar prosseguimento a proposta de pavimentação rural.

Deitos reitera que no contato que teve com o governador foi solicitado apoio financeiro para iniciar os projetos de levar asfalto para algumas comunidades do interior de Peritiba.

“Essa é uma proposta que vamos trabalhar muito para garantir ao nosso morador do interior. Nesse sentido, aguardamos também a contrapartida do Estado. Em breve teremos novidades nesse sentido”, reitera.

O prefeito Paulo Deitos também está atento as necessidades do setor da agricultura que é uma prioridade. Com a pavimentação chegando em algumas comunidades é possível dar mais qualidade de vida ao produtor rural e garantir o escoamento da produção.