Sünnros Volkstansgruppe comemora 25 anos

A emoção tomou conta no Jubileu de Prata do Grupo de Danças Sünnros Volkstansgruppe.

No último sábado, dia 13, o Grupo comemorou 25 anos e para esta comemoração foram convidados os ex-participantes, desde 1988.

O evento contou com a presença de diversas autoridades de Peritiba e de municípios vizinhos, que também apoiam a cultura em suas cidades. A Prefeita Neusa Klein Maraschini fez um breve discurso homenageando o grupo e a professora Marlene, presenteando-a com uma lembrança em nome da Administração Municipal.

A festa teve a integração dos dançarinos, a trajetória do Grupo mostrada em fotos e vídeos, e homenagens, aos apoiadores, aos primeiros dançarinos e também à professora Marlene Klein, que foi e é a pessoa que mais batalha, se dedica e acredita na cultura do município de Peritiba, representada e cultivada pela dança folclórica germânica.

A Administração Municipal parabeniza a todos que fizeram e aos que fazem parte do Sünnros Volkstansgruppe.