Rainha do Kerb da Melhor Idade

Terezinha da Silva é a Rainha da Melhor Idade do Kerb Fest 2013!

Na tarde desta quarta-feira foi realizado o desfile das candidatas a rainha da Melhor Idade. Com a presença de muitos idosos, as candidatas Helena da Silva, Locádia Streit, Marlene da Costa e Terezinha da Silva, se apresentaram desfilando para todos.

O evento iniciou com o desfile coletivo e logo após individual das candidatas. Durante a soma das notas, a Prefeita Neusa Maraschini deixou uma mensagem de agradecimento à 3ª idade pelo convite para o evento e por também cultivarem as tradições do Kerb Fest.

Familiares das candidatas estavam presentes aguardando, ansiosos, o resultado. E a candidata escolhida nesta tarde foi Terezinha da Silva. Dona Terezinha recebeu a faixa da Rainha de 2011, Rosalina Haupenthall. As demais candidatas receberam faixas de princesas. A Rainha e as princesas receberam flores e um presente da Administração Municipal.

Após o resultado, a festa continuou até o entardecer, com muita dança, música e alegria.