Administração participa de audiência sobre implantação de Universidade Federal.

Na última sexta-feira, 19, a Prefeita Neusa Klein Maraschini e a Secretária de Educação Cristiane Hoffmann da Costa, participaram da audiência pública sobre a implantação da Universidade Federal Fronteira Sul em Concórdia.

A audiência foi realizada na Câmara de Vereadores de Concórdia e o assunto foi debatido com a presença de várias lideranças políticas da região, a presença do Deputado Estadual Neodi Saretta (PT) e o Deputado Federal Pedro Uczai (PT).

A Administração Municipal vê a importância da instalação da UFFS para a região e apoia este projeto, que é uma grande oportunidade para muitas pessoas adquirirem mais conhecimento e, consequentemente, terão melhora na renda e a sociedade ganhará profissionais qualificados.