Trilha Largados e Molhados teve muita diversão e união das 15 equipes participantes

A programação da Trilha Largados e Molhados foi realizada no final de semana, dentro do aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa de Peritiba, com 15 equipes inscritas. “Foi um sucesso o evento”, resume a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson.

De acordo com ela, a programação cumpriu com o seu papel que tinha o objetivo de integrar os munícipes com as atividades esportivas, sociais, ecológicas, culturais e recreativas. “Foi uma tarde inesquecível, com muita diversão e união das equipes”, reitera.

O prefeito Paulo Deitos também esteve participando e acompanhando a programação especial. Ele reitera que o aniversário de Peritiba, apesar do momento da pandemia, foi organizado com muito cuidado pelas equipes da Administração Municipal.

Os eventos marcaram mais uma data especial em comemoração ao aniversário do Município. “Aos que participaram, muito obrigado. Parabéns pelo envolvimento de todos”, enfatiza o prefeito.

Participaram do evento: Amigos do Goretti, Lageado Mirim, Pé na Trilha, Feras da Linha Gaúcha, Cem freio, Valtra, Vizinhos do Progresso, Sujos na Lama, Esquadrão Crediauc, Pinguins de Madagascar, Ferradura Camping Clube, Os sem Limites, No Limite, Vikings e Prosit

A Equipe Vikings recebeu o prêmio de 1º lugar e a equipe vice-campeã foi os Sujos na Lama.

Luciana Nilson afirma que a Comissão Central Organizadora está satisfeita com o evento e com a participação da população. Agora, haverá nos próximos dias uma avaliação do evento com os coordenadores. A secretária explica que até o momento os participantes analisaram de forma positiva a programação.