Comemorações de aniversário da Biblioteca

Hoje, 26 de abril, a Biblioteca Pública Municipal José Arcildo Hermes completa 39 anos. Para comemorar a data, na noite de ontem (25) foi realizada uma palestra com o Professor Irany Comin, falando sobre "Identidade, Educação e Missão… Cidadão na Comunidade". A palestra foi conduzida de forma bem tranquila, fazendo com que fosse muito produtiva. O Prof. Irany ressaltou a importância de pensarmos no bem-comum, do que fazemos para o outro, sempre pensando no melhor para todos, principalmente em sociedade. Também citou que devemos ser Luz, para a família, para os amigos, para esposa/o, para alunos.

Ao final da palestra, a Prefeita Neusa Maraschini agradeceu a presença de todos e foram sorteados alguns livros para os participantes.

Após a palestra foi aberta a Feira do Livro da Livraria das Faculdades de Chapecó, que também permanecerá aberta hoje (sexta-feira), durante todo o dia, e amanhã (sábado) pela manhã, para visitação e aquisição de livros.