Prefeitura de Peritiba faz processo seletivo para contratar operador de máquina, auxiliar de educação básica, técnico em enfermagem e assistente social

A Prefeitura de Peritiba está com inscrições abertas para contratação de profissionais em caráter temporário através de processo seletivo. Os salários variam de R$ 1.440,86 a R$ 2.544,14. De acordo com o edital publicado pela Administração Municipal, são vagas para Operador de Máquina (2), Auxiliar de Educação Básica (1), Técnico em Enfermagem (1) e Assistente Social (1).

As inscrições via Internet podem ser realizadas até o dia 15 de setembro de 2021 pelo site www.amauc.org.br. Os valores das inscrições variam de acordo com o cargo pretendido, entre R$ 80,00 e R$ 130,00.

Para todos os cargos, o Processo Seletivo constará de PROVA OBJETIVA, de caráter classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

Para o cargo de Operador de Máquinas haverá prova prática.

As provas serão realizadas no dia 26 de setembro de 2021, com início às 8h30 e término às 10h30, em local que será ainda divulgado pela Comissão Organizadora. Os portões serão fechados às 8h20

A duração da prova escrita será de até 2h (duas) horas, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas.

Diante da situação envolvendo a pandemia da Covid-19 todas as medidas sanitárias obrigatórias serão observadas.