Reunião do CDR de Concórdia ocorreu nesta manhã em Peritiba

Nesta manhã o Conselho de Desenvolvimento Regional de Concórdia (CDR), realizou a reunião do mês de maio no auditório da Unidade Sanitária do Município de Peritiba.

Na reunião estavam presentes o Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Paulo Pastore, a Diretora Geral da SDR Concórdia, Dalva Pichetti, o Secretário Executivo do CDR, Hercílio Paraguassú Antunes de Freitas, o Secretário Executivo da AMAUC, Roberto Kurtz Pereira, os prefeitos e representantes dos municípios da AMAUC, a presidente da Câmara de Vereadores de Peritiba, Mara Petter, o vice-prefeito Valmor Bacca e a prefeita Neusa Klein Maraschini.

Aproveitando a presença dos municípios da AMAUC, o Secretário Regional, Paulo Pastore, repassou o roteiro de visitas do Governador Raimundo Colombo, que estará na região na próxima segunda-feira.

Na ocasião, foi aprovada a ata da última assembleia ordinária que aconteceu em Irani, e os municípios, pertencentes à Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia, apresentaram alguns projetos de interesse de cada um. Os pleitos são apresentados ao Conselho para aprovação e para posteriormente serem encaminhados ao Governo Estadual.