Secretaria de Educação divulga calendário de matrícula e rematrícula da rede municipal de Peritiba

A Secretaria Municipal de Educação de Peritiba divulgou nas últimas horas o cronograma de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino. As inscrições iniciaram nessa quarta-feira, dia 3, e seguem até sexta-feira, dia 5, para crianças que precisam de ATENDIMENTO ESPECIAL partir de janeiro de 2022.  

De acordo com a secretária Luciana Nilson, os pais precisam ficar atentos aos documentos necessários para as novas matrículas como: Certidão de Nascimento, Carteira de Vacinação e Declaração de Trabalho. O horário para as matrículas ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

MATRÍCULAS REGULARES  

No Centro de Educação Infantil Mateus Petter, a matrícula será realizada no período de 3 até 5 de novembro. No Centro Educacional Professor José Arlindo Winter será no período de 22 até 26 de novembro.  

As matrículas novas e/ou rematrículas dos alunos que frequentam a escola deverão ser efetuadas pelos pais e responsáveis legais mediante apresentação de certidão de nascimento e carteira de vacinas e para o CEIMP apresentação atualizada de declaração de trabalho dos pais.  

A Secretaria Municipal de Educação de Peritiba também oficializou que as atividades educacionais com os professores do Centro de Educação Infantil Mateus Petter e do Centro Educacional Professor José Arlindo Winter, iniciarão no dia 2 de fevereiro de 2022.  

As aulas nos dois educandários estão previstas para o dia 9 de fevereiro com a presença dos estudantes.