Convite para Conferência das Cidades

A Prefeitura Municipal de Peritiba realizará nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a partir das 13h30min, a solenidade de abertura da 2ª Conferência das Cidades – Etapa Municipal. O evento será realizado no Auditório da unidade Básica de Saúde. Com duração de aproximadamente 04 horas.

A atividade tem como tema "Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana, já!" O evento é coordenado pela Comissão Preparatória Municipal, palestrante Antônio Benini com representantes de diversos segmentos sociais envolvidos com o tema.

Os debates da Conferência se concentrarão em quatro eixos: 1)Planejamento Urbano, 2)Desenvolvimento Econômico e Sustentável, 3)Transporte, mobilidade urbana e Acessibilidade, 4) Sustentabilidade e Qualidade de vida.

Quarta-feira (29/05)

13:30h – Credenciamento.

13:45 – Encerramento do Credenciamento.

13:45 – Mesa de Abertura. ( Prefeita, Pres. Câmara Vereadores, autoridades,  palestrante, comissão preparatória municipal)

14h – Leitura e aprovação do Regimento.

14h15- Apresentação da metodologia.

14h30 – Palestra.

15h15 – Intervalo.

15h30 – Grupos de debate com eixos temáticos.

16h30 – Aprovação das propostas em plenária e eleição dos delegados.

17h 45- Encerramento.