Prefeitura de Peritiba divulga regulamento referente a Noite Musical que será realizada no dia 14 de agosto

A Prefeitura Municipal de Peritiba, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, estará realizando a NOITE MUSICAL (LIVE), que tem por objetivo incentivar os artistas e oportunizar a revelação de novos talentos, difundindo o desenvolvimento artístico e cultural do município com apresentação de artistas locais, oportunizando a toda população poder acompanhar de suas casas.

A edição deste evento respeita todos os protocolos de segurança devido a pandemia do Covid-19.

A NOITE MUSICAL (LIVE) será realizada no dia 14 de agosto de 2021, com início às 19:30 horas no Centro de Formação de Peritiba-SC, em comemoração aos 58 Anos de Emancipação Político-Administrativa do Município, para a qual fica estabelecido o regulamento, que está em anexo.