Paulo Deitos se reúne com Secretaria Municipal de Educação e Regional de Educação

O prefeito Paulo Deitos esteve na sexta-feira, dia 23, reunido com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Peritiba, Luciana Nilson, com a coordenadora Regional de Educação, Keila Sabadin Presotto, e com a Integradora Educacional, Noeli Burile.

A reunião teve a intenção de discutir temas relacionados a parcerias entre a Prefeitura e o Estado visando ampliar os serviços educacionais aos moradores de Peritiba.

Luciana Nilson afirma que a intenção do Município é fortalecer ainda mais os projetos já em andamento e sempre ampliar a qualidade dos serviços prestados aos estudantes.

O prefeito Paulo Deitos também enfatizou a vontade das famílias do Município em ter a educação presencial diária nas escolas da rede estadual de ensino.

“Estamos trabalhando com toda a equipe para garantir que nossos estudantes tenham sempre uma educação de qualidade”, reiterou.