ATENÇÃO: Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem partida prevista no domingo antecipada

A Prefeitura de Peritiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, confirmou alteração em um dos jogos da rodada do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

A partida em Cruz e Souza, entre o Ser 29 de Julho e Ser Brasil que seria realizada o domingo, dia 31, foi antecipada para o sábado, dia 30. O horário será às 15h30.

Os outros dois jogos não sofreram alteração.

No último final de semana foram por três partidas pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Peritiba.

A equipe do Ser 29 de Julho venceu por 4 a 0 o Guarani, pela partida realizada no sábado, dia 23, em Linha Cruz e Souza.

No domingo, dia 24, o Ser Internacional e o Ser Primavera empataram em 2 a 2. Já o time do Ser Brasil aplicou uma goleada de 8 a 2 jogando contra a Ponte Preta 37 passos.