Equipes do Handebol e Futsal de Peritiba participam da etapa regional da Olesc em Xanxerê

As equipes do Handebol Feminino e do Futsal Masculino de Peritiba participaram no último final de semana em Xanxerê da etapa regional Meio-Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC).

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, afirma que o Município foi muito bem representado pelos atletas.

“Encerramos nossa participação da Olesc no final de semana muito felizes com nossos resultados”, revela.

A equipe do Handebol Feminino de Peritiba manteve a tradição e conquistou o terceiro lugar, atrás apenas de Luzerna e Joaçaba. A equipe é treinada pelo professor Eduardo José Dallegrave.

Já o time do Futsal de Peritiba ficou com a 12ª posição. Luciana Nilson afirma que a equipe teve uma boa evolução durante a competição, pois os treinos começaram nesse ano.

O time do Futsal de Peritiba é treinado pelo professor Luís Enrique Finger.