Abertura do Natal Encantado de Peritiba será no próximo dia 26 de novembro na Praça Central

A Prefeitura de Peritiba irá realizar uma programação especial nesse fim de ano pela passagem do Natal. Depois de um período crítico da pandemia que a população tinha eventos limitados para evitar a contaminação será possível realizar um evento especial para a participação da família de Peritiba.

De acordo com as informações, no dia 26 de novembro, a partir das 19h, está programada a abertura oficial do Natal com a chegada do Papai Noel, apresentações artísticas e acendimento das luzes. A cidade ficará iluminada com a decoração nos principais pontos do município.

A programação irá ocorrer na praça central de Peritiba. De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, a programação é feita para todas as famílias de Peritiba. Ela afirma que todas as medidas de segurança sanitária serão respeitadas.

O prefeito Paulo Deitos reitera que o momento vai ser importante. Depois de um período difícil da pandemia, agora estamos iniciando a retomada com muita responsabilidade e respeito a nossa comunidade. “Todos estão convidados para participar dessa programação que será linda”, reitera.