Prefeitura de Peritiba recebe Moção de Aplauso da Alesc pelo prêmio de 1º lugar em Gestão Pública em SC

A Prefeitura de Peritiba recebeu nos últimos dias uma Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa de Santa Catarina pelo reconhecimento do

Município no Prêmio Band Cidades. Peritiba ficou em 1º lugar em gestão pública entre as cidades do Estado com menos de 30 mil habitantes.  

No Brasil, Peritiba ficou entre as três melhores com entrega do reconhecimento em Brasília. A indicação na Alesc em Florianópolis é do deputado Nilson Berlanda.  

O documento encaminhado pela ALESC reconhece o esforço da equipe visando atender as demandas da população. A avaliação teve análise de eficiência fiscal, educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.  

“Esse é um dos vários exemplos de municípios pequenos que estão investindo na qualidade de vida da população com ações e boas práticas na gestão pública”, destacou Berlanda.  

O prefeito Paulo Deitos também ficou feliz com o reconhecimento por parte das autoridades estaduais, sobretudo pelos deputados catarinenses.

“Vamos continuar trabalhando nesse ritmo, cuidando da gestão pública e fazendo aquilo que é possível para melhorar a vida da nossa população, destacou.