Prefeito acredita que poderá licitar em poucas semanas construção de Centro de Atividades Educacionais de Peritiba

O prefeito Paulo Deitos disse em entrevista à Rádio Aliança de Concórdia que se for possível haverá ainda nesse ano o lançamento do edital de licitação para contratar empresa que irá realizar a obra do Centro de Atividades Educacionais que garantirá uma estrutura adequada para os alunos das escolas do município.

O investimento será de R$ 1,3 milhão com recursos que foram liberados pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação.
“Mais uma vez queremos reiterar que será um espaço adequado para atividades esportivas e demais atividades, já que teremos quadra de esporte e diversas salas de apoio”, explica.

Deitos também confirmou que a previsão é iniciar a obra nos primeiros meses de 2022 e, se possível, concluir ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Ainda em entrevista ao jornalista Jocimar Soares o prefeito Paulo Deitos disse que o projeto está concluído e agora depende de questões burocráticas para lançar o edital de licitação que irá contratar uma empresa para execução dessa obra tão aguardada pelo comunidade local.