Campeonato Municipal de Futebol Sete encerra em Peritiba com partidas equilibradas

Encerrou nos últimos dias o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Peritiba. A equipe do Grêmio ficou em primeiro lugar na categoria Veterano.

Em segundo, a equipe Ferradura/Sete de Setembro e em terceiro lugar a equipe do Ser Primavera.

O goleiro Emerson Finger foi eleito o melhor goleiro e Volcir Zilioto o artilheiro da competição.

Na categoria feminina o time Garotas ficou com o título da competição. O segundo lugar foi para o Esporte Clube Luciano e em terceiro Peritiba Futebol Feminino.

A melhor goleira foi Daiane Maltauro Ross e artilheira Carla Cristina Hoffmann da Costa.

“Ficamos felizes com o resultado da competição. Agora vamos realizar uma avalição com as equipes participantes e as sedes dos jogos para planejar a edição 2022. Já temos como parâmetro a cada ação do esporte ouvir os envolvidos e construir coletivamente as competições”, destaca a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson.

O prefeito Paulo Deitos aproveitou o momento da premiação para dizer que a administração acredita na importância do esporte e vai investir sempre para melhorar ainda mais as atividades esportivas.