Prefeitura compra novo veículo com investimento de R$ 82 mil para atender o setor de saúde

A Prefeitura de Peritiba recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 15, um veículo Onix, zero quilômetro, adquirido com recursos próprios do orçamento da Administração Municipal. O carro estará disponível para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Peritiba.

O carro é completo e dará mais conforto e segurança aos servidores públicos municipais e a população que será transportada em caso de necessidade de atendimentos fora do domicílio.

De acordo com o prefeito Paulo Deitos, o novo automóvel teve um custo de aproximadamente R$ 82 mil. O veículo já está disponível no setor de saúde.

“Vamos continuar renovando a nossa frota. Os veículos precisam sempre estar em condições de viajar e dar conforto e segurança à nossa comunidade”, esclarece.

O prefeito ainda destacou durante a entrega que nas próximas semanas, possivelmente no começo do próximo mês a Administração Municipal irá lançar licitações para compra de novos equipamentos.

A previsão é renovar o parque de máquinas com a aquisição de escavadeira hidráulica, retroescavadeira e outros equipamentos necessários para atender demandas do interior do Município.

“Nossa agricultura é muito forte. Precisamos seguir com os atendimentos e também com as melhorias em estradas. Com novos equipamentos será mais fácil garantir um serviço de qualidade e com mais rapidez”, revela.