Prefeito faz reuniões em Brasília e garante emenda para atender o setor da agricultura

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, está em Brasília e nas últimas horas esteve junto com a deputada federal, Caroline Detoni, onde foi oficializado o repasse de R$ 150 mil em emenda parlamentar.

O recurso já está disponível na conta da Prefeitura de Peritiba para investimentos.

De acordo com o prefeito, o recurso foi solicitado também pelo vereador de Peritiba, Joel Carlos Piassa, que articulou a liberação do montante e o PSL do Município. O vice-prefeito Nestor Boll também faz o roteiro na capital federal.

Deito ressalta que o montante servirá para investimentos na área da agricultura. O prefeito lembra que a deputada ainda se comprometeu em repassar um veículo novo ao Município e mais recursos de emendas a partir do ano que vem.

O prefeito também mantém contato com outros deputados catarinense e senadores visando a liberação de recursos públicos para atender demandas da cidade de Peritiba.