Nestor Boll, assume interinamente o comando da Prefeitura de Peritiba

O prefeito Paulo Deitos repassou na manhã desta terça-feira, dia 11, o cargo ao vice-prefeito Nestor Boll. O ato oficial foi realizado na sede do Centro Administrativo da Prefeitura de Peritiba.

O prefeito retorna ao cargo no dia 18 de janeiro. Deitos reiterou que a Prefeitura de Peritiba dará andamento aos trabalho com o comando de Nestor Boll.

“Com certeza deixamos a gestão pública em boas mãos. Os trabalhos do Executivo terão sequência com toda a nossa equipe”, reitera.
O vice-prefeito Nestor Boll agradeceu a confiança e garantiu que pretende manter o ritmo de trabalho com toda a equipe.

“Temos um grupo muito comprometido com a população de Peritiba. Por isso, vamos dar sequência ao grande trabalho já desenvolvido pelo prefeito Paulo Deitos”, garante.