Prefeitura de Peritiba investe em instalação de parques infantis para recreação das crianças

A Prefeitura de Peritiba, através do setor de obras, instalou nas últimas semanas três parquinhos infantis em pontos do Município. Os equipamentos já estão sendo utilizados pelas crianças.

O investimento da Administração Municipal é de quase 30 mil. Foram investidos no bairro Progresso com a instalação dos equipamentos R$ 13 mil e nos bairros Jardim e Boa Vista mais R$ 17,7 mil.

O prefeito Paulo Deitos informou que os equipamentos irão possibilitar mais uma alternativa de recreação para as famílias de Peritiba. “Os parquinhos já estão à disposição atendendo uma reivindicação da nossa comunidade”, reitera.

A Prefeitura de Peritiba também confirmou que irá fazer a instalação de outros equipamentos para crianças na cidade. Serão contemplados ainda o projeto Aquarela, a creche do Município e também as escolas municipais.

No total, devem ser instalados pelo menos nove parques infantis nas praças públicas e espaços educacionais.