Prefeitura licita compra de equipamentos agrícolas com investimento de R$ 450 mil

A Prefeitura de Peritiba irá investir em implementos agrícolas para ampliar os serviços prestados aos agricultores do Município. Nessa semana, foi aberta licitação para compra de ensiladeira, carretão basculante, plataforma, entre outros.

O prefeito Paulo Deitos afirma que é uma licitação importante que irá garantir novos equipamentos visando atender os produtores de Peritiba. Os recursos são provenientes dos cofres públicos, incluindo emenda parlamentar e dinheiro do Estado.

“Estamos trabalhando para ampliar os serviços oferecidos aos nossos produtores. Por isso, queremos disponibilizar equipamentos novos e que não precisem de muita manutenção”, explica.

Deitos acredita que a licitação para compra dos equipamentos pode chegar a R$ 450 mil.

A Prefeitura de Peritiba, através do prefeito Paulo Deitos aprovou uma nova Lei Municipal de incentivo aos produtores rurais que amplia sensivelmente os serviços disponibilizados pela Administração Municipal.