Prefeitura de Peritiba faz melhorias em estradas do interior com britagem de alguns trechos

A Prefeitura de Peritiba, através do setor de transportes, está trabalhando na britagem de diversas estradas do interior do Município. Nesse primeiro momento estão sendo realizadas algumas melhorias em pelo menos cinco quilômetros de trecho.

A tendência é atender todas as comunidades de Peritiba com as melhorias nas estradas do interior visando dar tranquilidade aos moradores.
Nas últimas horas a região foi atingida por um forte temporal. O prefeito Paulo Deitos afirma que algumas estradas do interior chegaram a ser danificadas, porém as equipes já estão trabalhando.

“A britagem esta sendo feita em uma extensão de aproximadamente cinco quilômetros. Entretanto, a intenção é ampliar esse serviço visando atender as comunidades do interior e garantir tranquilidade aos produtores”, reitera.

Deitos enfatiza ainda que os trabalhos estão sendo intensificados para dar agilidade nos serviços.